Permanecendo nos ombros dos gigantes

Cindy Jacobs. 12º Congresso de Resgate da Nação
Porto Seguro 2011
Precisamos encontrar os nossos discípulos e descobrir quem são eles (Atos 13:36). Davi entrou na unção profética e se tornou o rei. Mas quando ele entrou no campo, com certeza, ele estava com medo. Contudo, Davi matou Golias, porque ele creu que era possível.

Assim como Davi matou Golias, o gigante, podemos matar os gigantes. Mas só matamos os gigantes quando temos coragem.

O texto de II Samuel 21:15-22 descreve Davi indo à guerra mais amadurecido. Se olharmos bem para o texto, encontramos Davi lutando com um jovem, o filho do gigante que ele havia matado, pois queria vingar o pai, o gigante Golias. E a Bíblia diz que Davi estava cansado, mas Abisai lembrou a Davi que ele possuía unção para matar gigantes.

Abisai subiu nos ombros de Davi e matou o gigante. Foi Abisai quem matou o gigante. Mais adiante, vemos que os outros gigantes também morreram. Quatro gigantes que os guerreiros de Davi mataram.
 
Podemos dizer que a função da mulher casada é ficar nos ombros do marido.

Podemos ficar nos ombros do nosso líder e ir muito mais além. Podemos fazer muito mais do que já fazemos e do que o nosso líder já fez.

É possível lutar contra gigantes. Davi era um pequeno Pastor. E eu tenho aprendido que, muitas vezes, não devemos orar por nada até entendermos que nós somos a solução para o problema.
 
Deus queria que eu escrevesse sobre oração e eu escrevi. Hoje sei que, ao levantar pela manhã, preciso fazer tudo que eu preciso fazer. Sou uma pessoa muito disciplinada.

Passei a escrever cada vez mais, pesquisar e me dedicar à escrita... Sempre com a ajuda o Espírito Santo. Inclusive, Ele me instruiu a escrever sobre como erradicar a pobreza. A pobreza entrou como maldição, então, isso significa que pode ser quebrada.

Semana passada distribuímos U$ 250.000 e 10 carros para todas as pessoas que eram pobres na nossa Igreja. Eu creio que Deus nos dará um plano para eliminar a pobreza, primeiro na mente, depois na prática.
 
O Brasil emprestará a muitas nações, mas não tomará emprestado. Comece a sonhar com isso. Quem não sonha não alcança coisas grandes.

Em Êxodo, Deus fala através de Moisés, a um povo que viveu escravizado por 430 anos, que eles não eram escravos, mas povo bendito, abençoado, frutífero...

A palavra, quando cai no solo, frutifica. Eu creio que Deus dará um plano ao Apóstolo Renê para erradicar a pobreza do Brasil. Ensinando a fazer um orçamento que ajude o povo a pagar as dívidas e sair da zona de pobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário